Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cansei...






Cansei do mesmo, do ridículo, do absurdo...


Cansei das mesmas pessoas, das mesmas coisas... os mesmos hábitos, a mesma forma de fazer...

Cansei da mediocridade, da inveja, da hipocrisia... da falta de verdade...

Cansei das mesmas frases, as mesmas desculpas...

Cansei de esperar que tudo fosse diferente... cansei de ouvir, que eu sou a esquisita, que eu desejo um mundo cor de rosa...

Cansei de não ser entendida... pois na verdade, cansei de não ter o básico, o principal na rotina da vida... sinceridade, sinceridade, sinceridade...

Cansei das mentiras... não sei viver assim... não sei mentir por mentir, não sei enganar para enganar... não sei viver de trapaças, de jogos sórdidos para chegar onde ninguém nem imagina onde possa ser...

Não quero viver assim, viver uma história que não fui eu que escrevi... que não é real, que nem ao menos consigo avaliar se existe...

Não vou aceitar o que não aceito como verdades em minha vida... vou em busca do que quero, do que acredito, do que me faz bem... 

CANSEI... 


Um comentário: