Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Momentos longos, intermináveis...


Já dizia a canção...
"tudo muda o tempo todo no mundo"
E acho que é isso, mudar, mudando... mudanças


Não se pode viver sem esperança... 
A alma precisa de sonhos para sorrir


Vou dançando, seguindo...
Sorrindo com o sol, 
chorando com as estrelas...


Tudo é válido... 


As lágrimas fazem com que as estrelas
pareçam mais próxima, 
e os sorrisos me fazem acreditar 
que posso tocar o sol, sem me queimar...


Conquistas e perdas... 
tudo envolvido em uma só estrofe...
Dá para misturar...


NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário