Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu não sou a mais linda rosa que abriu na roseira...

Eu não sou a última maçã no galho mais alto da macieira...

Eu não sou PERFEITAAAAAA....

Eu não quero ser... quero ser a mim mesma... e peço por favor... deixe-me ser...

Olhe pra mim... olhe além da pele macia, dos olhos castanhos e do sorrido meigo...

Olhe pra mim... estou aqui e se quiser podes me ver...

Mas tem que querer... esqueça a moça bonita... o sorriso largo, o corpo esguio... apenas olhe pra mim...

Se olhar em meus olhos verá... eu sou assim... com a pele macia e o sorriso largo... mas com a imensidão de um amor que eu posso sentir...

Não tenha medo, eu quero amar... mas ninguém se aproxima... meus olhos afastam e impedem de chegar...

Por isso eu peço, eu suplico para que desafie os homens e ouse chegar... estou a sua espera... pois não sou apenas um corpo esperando por um lar...

Sou um amor, esperando para amar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário