Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Hoje quero falar...
Não me peça para fazer silencio
Quero gritar uma frase 
traduzindo um pedido de socorro
Quero correr... quero fugir...quero pular...
mas não quero cair..

Tenho medo,
tenho muito medo, 
medo do escuro da minha alma, quando estou só

Medo das dores de orgulho, da impaciência 
De sentimentos que não posso controlar...

Estou com medo demais para seguir em frente
e insegura demais para ficar no mesmo lugar...

Quero gritar... quero fazer barulho
Quero espantar tudo aquilo que me faz pensar...

Não quero mais pensar...
Quero ser normal... 
Não quero pensar no amanhã
quero viver um minuto de cada vez

Quero a tranqüilidade daqueles
que já sabem sua hora de partir
quero me deixar levar,
quero apenas me manter viva
e respirar...

Quero aprender a viver...
Viver cada emoção
Aprender que quando estou feliz
não preciso chorar,
por medo de perder o que sinto...

Quero aprender a chorar,
sabendo que nenhuma dor
tem a eternidade enraizada
em minhas lágrimas

Quero gostar do sol
quando queimar minha pele
e dançar na chuva,
sem me preocupar
com a conseqüência de uma pneumonia...

Quero perder o medo...
mas sem me machucar...
Preciso entender e aceitar
a coragem de arriscar,
de apenas me jogar...

Quero aprender a viver
Sem saber quanto tempo
minha vida vai durar...

NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário