Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Hoje eu estou cansada...

cansada de mim e de você... e posso incluir o mundo todo nessa minha lista, hoje...

cansada...

dos joguinhos idiotas para garantir um sorriso irônico ao final do telefonema
ou da sms que escrevi, mas não enviei...

das desculpas esfarrapadas que nem mesmo você é capaz de acreditar
cansada de me preocupar com você, no que você quer,
no que preciso ser para que você queira

estou cansada disso
desse incessante pensar em como ser,
em como agir, como fingir e no que acreditar...

não gosto da rotina, e tenho um medo louco e desesperado do novo...

estou cansada de acordar de manhã e fazer a mesma coisa,
de me arrumar, passar delineador, fazer escova, unha, depilação
estou farta dos tubos de corretivos que uso por mês
tentando disfarçar as olheiras
criadas diariamente pelas noites mal dormidas
pensando em tudo que eu não quero mais
e sabendo que hoje sou impotente para mudar...

cansada de ver que tudo aquilo que há menos de um ano atrás
eram meus sonhos de vida
hoje aniquilam minha alma e destroem o meu sorriso

não quero mais fingir,
não sou do tipo que consegue viver enganando
porque na verdade eu não engano nem a mim mesma

sou feita de óleo e açúcar,
pingando a pimenta misturada ao vinho

como descrever
como descansar
como reviver
reinventar???

as coisas sim se resolvem, sei que sim
mas estou tão cansada de ter que passar por elas...

Eu não quero mais...

vou abrir uma garrafa de vinho
tomar uma taça,
esperando a mistura do borbulhar
com a sede de não me deixar petrificar

deitar e sonhar, sonhar com tanta energia e força,
que amanhã ou terei uma vida nova pra começar, ou
não saberei se serei capaz de levantar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário