Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Essa é para mim...



Por um tempo cheguei a acreditar
que sempre seria mais facil escrever quando estivesse triste,
quando meu coração derramasse as lágrimas
e elas fossem automaticamente se transformando em
palavras, frases,
onde eu as guardasse em um papel, e assim não ficassem presas a mim...

Acho que existem verdades em meu pensar,
porque toda vez que escrevo quando sangro,
sinto como me livrando,
expulsando ou exorcisando tudo aquilo de mim...

Mas foram tantos momentos,
tantas sensações,
um me perder de mim tão estranho
que nem escrevendo
conseguiria que minha alma voltasse para perto de mim

Hoje recomeço, mais uma vez....

e assim na dança cigana da vida,
vamos revivendo
renascendo, transformando e nos superando

a superação é a maior força,
maior sensação que já me permiti sentir

hoje sinto que sou capaz...
que me surpreendo
que inovo e copio

onde surge o novo, replanto o velho

e quando a noite chega
invento um novo dia

quero o tudo e o tudo
hoje somente isso me satisfaz

hoje estou viva, com sede de viver
fome de correr atras,
de fazer sei lá o que acontecer...

e que essa sensação, permaneça assim

que minhas palavras hoje não exorcisem eu de mim mesma
mas que sim, elas me projetem para as nuvens
como uma águia, num voo eterno

pois hoje eu descobri que posso voar
então quero apenas esperar por amanhã
para chegar ainda mais longe...

Nubia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário