Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

segunda-feira, 28 de novembro de 2011



Em cada verso meu
A certeza de que preciso de tão pouco

Hoje percebo o quanto me enganei
Tudo depende do bem estar
O tudo se torna tão pequeno diante
Da realidade de não se ter o mínimo

Não é hipocrisia,
Muito menos pessimismo
Mas existe o tempo
Para todas as coisas existe o tempo
E conviver com ele não é fácil
Muito menos simples assim

Entender que não posso correr o relógio
Muito menos voltar ele para trás

A vida segue seu rumo
E me desculpem os descrentes
Mas hoje acredito sim,
Que existe um destino
E que ele marotamente
zomba de todos nós
quando acreditamos que sabemos
escolher e decidir nossos caminhos
sozinhos

tudo gira e acaba sempre no mesmo lugar
na nossa essência, na nossa origem

me vejo hoje tentando pular as grades
do berço quando acordava
a mesma menina, de cabelos e olhos escuros
mas com uma incrível vontade de pular
de ir além,
mas tendo que esperar inevitavelmente pelo tempo

o tempo fez minhas pernas crescerem e alcançar o outro lado

hoje espero o tempo acontecer,
e fazer algo ainda crescer em mim,
mas agora aqui dentro... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário