Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Trinta e dois


Quando escrevi o titulo para esses meus pensamentos ou devaneios,
minha memória buscou um trecho de uma musica, 
"...perdi vinte, vinte e nove amizades, por conta de uma pedra em minhas mãos..."
enfim, confundi duas musicas, porque a que eu pensei, mas não era, seria a do Titãs 
"...não confio em ninguém com trinta e dois dentes..."
Mas olhando para mim hoje, acho mais que natural, confundir pensamentos, sensações, gostos, estilos...
Estou entrando na fase da confusão, da duvida, do um não querer mais de bem querer...
Faltam apenas alguns minutos para que eu complete os meus 32 anos... e??????
essa pergunta ecoou pelos meus ouvidos, pela minha pele, misturando aos meus pulmões durante todo o meu dia...
E daí???? 
E daí, que nada mudou... ou melhor muito mudou, e vejo que ainda não sei expressar o que quero, porque
tudo aquilo que consigo, não é exatamente o que eu queria, o que eu pedia, talvez eu tenha um grande problema de comunicação com o Universo, pois ele não me entende...
Lembrei de alguns aniversários... sou leonina e a vida pra mim sempre será um grande ato, uma cena muito importante, onde aumento 1.000.000 a proporção dela, seja para uma comédia, ou um drama... eu sempre exagero, sou intensa demais...
Lembro de muitos aniversários, uns que chorei demais, outros que não sorri, outro que cantei Parabéns para mim pela primeira vez com minha filha no colo, mais outros que a vida era festa e presentes eram o significado maior daquele dia... o tempo passou... gostaria ainda de acreditar que presentes são capazes de nos fazer feliz... hoje não mais...
Fico pensando o que vou pedir amanhã... quando for cortar o bolo e apagar minhas 32 velinhas...
Não quero ser hipócrita e pedir o que não é o que mais quero, como saúde, felicidade, tudo de bom pra minha família, e blablablablabla
Quero pedir mudanças, uma mudança verdadeira em mim, que Deus, o Universo, ou qualquer força consiga mudar verdadeiramente quem eu sou... que me traga paz, mas não paz de guerra, e sim a paz de espirito, aquela paz capaz de nos fazer ficar em paz com a gente mesmo... aquela paz que me faz amar a mim, a você e o resto do mundo, simplesmente pela paz de amar...
Quero pedir paciencia, tolerancia, respostas, quero entender de verdade "os porques" da vida...
Eu quero a felicidade plena, não quero mais momentos felizes, pois eles são poucos e não preenchem o vazio de minha alma, quando estou sozinha...
Quero desejar que tudo isso seja completamente diferente no ultimo minuto dos meus trinta e dois anos...
Núbia Muniz

Um comentário: