Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

segunda-feira, 4 de julho de 2011



Menos intensa...
menos intensa com meus sentimentos, com meus desejos

Vejo pessoas que levam uma vida morna, ok,
talvez o 'morna" seja apenas um adjetivo pra mim, 
por ser intensa demais...

mas não quero pouco, não me contento com pouco
quero mais e mais e mais...

Quero ter a sensação de que todo o minuto pode ser o ultimo
e vivê-lo com toda alma e sentimentos que meu corpo permitir

"somos tão jovens", como já diria a canção
e não quero apenas ter a sensação de que sou velha
eu quero envelhecer vivendo, sentindo, amando
como se fosse o último sopro que me resta de vida

quero sentir as gotas do amanhecer, 
misturando-se com os últimos raios de sol
tendo entre eles o silencio e o grito dos pássaros.

quero me permitir viver tudo com a grandiosidade
dos duendes, com a simplicidade e eloquência das fadas

quero chorar por cada momento que eu achar necessário,
ou ridículo, não me importo
mas quero tê-lo... o momento... inteiro...

quero olhar para o espelho,
tendo a certeza que meu reflexo é turvo,
confuso,
pois ele não será o mesmo amanhã

Quero gritar, gritar sentimentos, paixões...
quero apaixonar-me todos os dias
de todas as maneiras

Não me peça para ser menos,
não destrua a intensidade do meu sorrir, 
do meu sofrer
pois a partir desse momento,
posso ser o que você quiser,
mas apenas não serei eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário