Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tenho muito e tanto pra te dizer...
sinceramente eu preferia, até pelo meu jeito orgulhoso de ser
que você fosse capaz de ler, de entender...
que percebesse além do meu jeito distante, do meu tá tudo bem,  "xoxo" o que eu tenho tentado,
mas não conseguido falar.
Sou feliz com você... tenho sido...
vivemos momentos bons, tenho noites de paz...
mas quando a sua ausência se faz presente
é quando tudo foge do meu controle
e preciso lidar com minhas emoções 
e então percebo o quanto ainda sinto-me frágil e insegura
Não fui sempre assim...
houve um tempo onde eu saberia me entender e me bastar
hoje me sinto incapaz de ordenar tudo que precisaria para me segurar
Preciso que você fale, que se expresse
preciso que demonstre o que vai em seu coração
pra mim é necessário saber.
Reconheço seus pequenos gestos
mas eles se perdem dentro do grande abismo que 
se fez vivo dentro de mim...
Peço que esqueça também tudo o que você passou
e assim possamos seguir
enquanto você se esconder em sua armadura 
de ferro, com tanta segurança e palidez
eu brincarei de fugir dos meus medos e fingir não perceber
mas sabemos que não poderemos seguir assim.
Sinto falta das palavras, da procura
e da conquista
tenho certezas que você sabe o quanto me apaixonou
mas a paixão precisa ser cultivada
merecida
Não são cobranças, são alertas
para que esse sentimento de amor
não se transforme em uma estória de desilusão
Quero você, e reconheço minhas fraquezas
sei o quanto é doloroso pra mim admitir,
mas hoje escrevo pra resgar o meu peito
de forma que essas palavras
que apenas traduzem o que realmente vai em meu coração
possa desenhar todas as verdades sobre mim
e que elas consigam tocar também sua alma
fazendo cessar as lagrimas 
que hoje molham não somente meu rosto
mas meus dias sem você
Talvez o que essas linhas queiram 
dizer é  simplesmente um socorro
por sentir que indefinidamente 
não quero me perder de você
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário