Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Todo mundo vê a pinga que eu tomo mas ninguém vê os tombos que eu LEVO.


Hoje após reunião com diretor, sair correndo sem almoçar, me perder tentando chegar ao endereço da empresa que eu teria reunião, me lembrei desse ditado...
A imagem ilustra bem os tombos que eu levo, ilustra como a vida de quem trabalha na área comercial, não é tão simples assim...
Aqui fica uma mensagem para quem ainda acredita que ser vendedor é para quem tem preguiça, quer a vida mole, quer trabalhar pouco e ganhar muito... ah, e que não precisa ter talento...
Amo meu trabalho, e amo de verdade... com todos os imprevistos e sustos do caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário