Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

segunda-feira, 23 de maio de 2011



E aqui estou eu...
mais uma noite perdida entre lágrimas
mas sem motivos reais para que o choro pudesse ecoar
uma tristeza sórdida, capaz de corroer o sorriso mais belo de uma criança
um momento insano, incapaz de ser traduzido
loucuras que passam pela própria sensibilidade
ultrapassam minha imaginação
e destroem meus sonhos
me fragilizam, me tornam vulnerável
e eu apenas quero ser feliz
e não na construção
mas no alicerce
quero ser feliz, de alma
quero acreditar, 
mesmo que não dê certo
quero não me preocupar,
preciso ser livre de mim mesma
espero pelo dia que eu não destrua a mim mesma
que eu consiga ser suficiente
mas que eu aceite que posso compartilhar
quero apenas e simplesmente viver
somente viver... somente viver
apenas vivendo...
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário