Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

terça-feira, 31 de maio de 2011


Jamais parei pra pensar no que acontece 
com minha cabeça, meus sentimentos quando simplesmente
alguém passa a fazer parte do meu mundo,
quando alguém se transforma em algo importante,
algo deliciosa e assustadoramente relevante em minha vida...

Hoje parei...

meus olhos passaram a ver pássaros na Av Paulista
meus ouvidos percorrem diariamente todas as rádios, 
em busca de canções que possam traduzir, 
interpretar o que hoje escorre de minha alma

meu nariz é capaz de sentir cheiros nunca antes percebidos...
sinto seu cheiro como se fosse um animal selvagem, 
reconhecendo o cheiro de uma presa a um trilhão de km de distância
hoje sinto seu toque, 
como se fosse um bebê, que acabara de nascer
e com o primeiro toque de sua mãe, 
sentir o corpo estremecer, 
numa sensação inexplicavelmente adorável

e minha boca...
ah, essa sente os maiores do prazeres
ela percorre sua boca, seu corpo
numa tentativa insana de devorá-lo
de unir-se a tudo que ela toca, com uma unica intenção
não te deixar escapar, e pra sempre sentir seu gosto

Tentei não pensar no que todos esses sentidos juntos
fizeram com minha cabeça, meus pensamentos,
porém foi inevitável
inundaram minha mente, com certezas e duvidas
com uma insinuante curva de possibilidades
meus pensamentos encontram-se desgovernados

eu me sinto como um trem 
totalmente descarrilhado,
mas tão pouco querendo voltar para qualquer trilho
que me impeça de sentir tudo isso ao mesmo tempo

Percebi que tudo isso é o reflexo de estar apaixonada
a sensação de frio na barriga
as incertezas que não quero que se tornem certezas
os sentimentos novos, que espero que não envelheçam 
ao amanhecer do dia

Quero essa sensação de dobrar a esquina a cada final do dia
sem saber qual rua seguir
quero esperar pela surpresa do minuto seguinte
quero me apaixonar por você, todas as manhãs 
de todas as maneiras que uma mulher possa fazer...

Núbia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário