Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Tanta coisa aqui dentro



E é exatamente assim... um milhão de coisas que guardo aqui...

bem aqui dentro, que por motivos ocultos ou desagradáveis acabam permanecendo aqui...

mas tudo envelhece... sentimentos envelhecem... e é preciso aprender a lidar com eles quando isso acontece...

estou abrindo esse grande e velho baú que chamam de coração... encontrei pessoas, amigas ou não,

amores, desilusões, encontrei muito daquilo que eu não soube lidar e simplesmente "guardei"...

guardei para pensar depois, resolver depois, jogar fora depois...

mas eu não joguei, e assim chegou o momento que tudo isso junto começou a pesar...

jogar fora esses sentimentos implica em colocar outro para dentro, o perdão, e eu nunca imaginei que fosse tão difícil perdoar...

falar é fácil, conviver com isso é fácil, mas perdoar mesmo, "jogar fora" é bem mais complicado...

tenho uma busca louca por mim mesma, um desejo imenso de me encontrar, me conhecer e me entender mais e mais a cada dia... sendo assim, é preciso enfrentar os demônios... e o momento é agora...

não tenho a menor idéia de como fazer... preciso perdoar, mas tenho que esquecer... preciso aprender

e aqui estou eu com minha caixa aberta... esperando que eu consiga fazer o que deve ser feito com ela...


Nenhum comentário:

Postar um comentário