Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

E eu apenas queria te entender... sei que entender ninguém é tarefa fácil, pois tento isso a 33 anos e sinceramente ainda não consegui desvendar os meus momentos de devaneio...

mas preciso te entender... preciso saber o que passa ai dentro, para permitir, ou ao menos tentar controlar o que é permitido sentir, invadir, incorporar tudo aqui, dentro de mim...

você me surge como uma enorme roda gigante... um redemoinho, acredito que define melhor, ou um furacão seria mais apropriado??

a grande realidade, é que quando acho que consigo pegar um pouquinho de você, ter, sentir, entender, a roda gira e muda tudo outra vez....

confesso que não gosto do calmo, não gosto do marasmo... gosto dos maremotos, de tudo aquilo que me faz perder o chão, sair de mim, que me tira do rumo e eu perco a linha... mas eu estou crescendo, estou ficando velha... e quero me sentar... preciso de uma linha reta pra seguir... preciso saber onde estará a cadeira e que horas eu vou poder sentar...

acho que o tempo das paixões se foram... quero o amor tranquilo, quero o carinho de todo por do sol... quero o abraço de cada pingo de chuva... quero o beijo de bom dia...

simplesmente quero você... sem surpresas, sem sustos... sem jogos, sem brincadeiras... apenas você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário