Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Só por hoje


Hoje quero pedir licença...

Licença ao mundo e me permitir ser apenas eu mesma, simplemente eu...

Pedir licença aos meus filhos, mas hoje não quero ser mãe, só hoje não quero ter todas as responsabilidades de uma mãe, hoje quero ser filha...

Hoje não quero ser funcionária, não quero ser gerente de conta nenhuma, não quero ter clientes, não quero ter equipe, não quero ter diretores, não quero pensar em vender, não quero pensar no dia 30...

Hoje não quero namorado, não quero grandes pontos de interrogação... não quero o amor pra vida inteira, nem a paixão que me tira o chão... hoje não...

Hoje quero pedir aos meus amigos, que me deixem aqui, que me deixem em silêncio, que somente por hoje me deixem assim...

Hoje quero viver como se amanhã pudesse começar tudo de novo, como se os momentos pudessem ser armazenados, congelados e não terem sentido...

Hoje não quero sentir... não quero sentir frio, nem fome...
não quero ter sede, nem sono...

Quero esquecer o que foi, e nem lembrar o que se pode vir...

Hoje quero deitar no colo do meu pai, como nunca deitei...
pedir para que ele me conte uma estória...
me abrace forte, não me prometa que vai dar tudo certo
nem que as coisas vão acontecer como eu sonhar...

mas eu quero que seu abraço seja tão forte que amanhã eu não deseje mais viver esse hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário