Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

E novamente estou aqui...

E o tempo passa, o relógio dá várias e várias voltas, os dias passam, as folhas caem... o tempo muda...
mas eu ainda volto... a vontade de deixar aqui, tudo que sinto, tudo que penso, transformar emoções, sentimentos, em palavras, frases... para que elas sejam algo concreto, onde eu possa ver, tocar e quem sabe assim optar se quero ou não tê-las dentro de mim....

Tudo é muito perfeito, ao mesmo tempo muito insano... tudo aquilo que sempre esperamos, que desejamos imensamente, só nos é permitido quando deixamos pra lá... quando desistimos de querer... não de amar, mas de querer...

E é exatamente ai, que tudo se confunde, tudo se embaralha.... como um emaranhado de fios fossem se juntando, anexados um ao outro, não dando mais opção de desligar, desconectar...

e a medida que você vai procurando as pontas para desfazer os nós e achar as saidas, mais você se enrola no fio, e percebe o quanto aquele fio pode ser útil, pode ser compativel com o novo modelo que vc adquiriu...

mas ainda existem os sentimentos, aiaiaiaiai.... quem inventou isso???? quem disse que era necessário sentir??? sentimentos deveriam ser permitidos apenas entre mães e filhos... seria mais justo, mais leal, mais humano...

Mas não é assim... e por mais que eu queira profetizar, poetizar, nao vou ter a utopia de mudar a obra do nosso Criador.... Ele é sábio, e deve entender o pq de dois seres tão diferentes decidirem se amar... ah, se amar...

Hoje eu não quero ir além... quero ver o mar... quero ouvir as estrelas... sentir o cheiro da noite...

Amanhã quando acordar, tudo será igual como era antes... mas hoje, agora, eu posso sonhar... e nos meus sonhos, posso desejar tudo aquilo que eu imaginar....





Nenhum comentário:

Postar um comentário