Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quinta-feira, 26 de julho de 2012

E agora Núbia? 33




Já passei por tantas fases na minha vida, que já imaginei mil opções de como, com quem estaria quando estivesse com 33 anos...

Incrivel, não acertei nenhuma delas.

Pra quem acompanha, e sinceramente dessa vez não posso deixar de citar, Pati, Ana, Angel, Mica, Lilis e nesses últimos momentos bombásticos a minha sempre querida Clai...para essas pessoas tão queridas na minha vida, sabe exatamente o que passei nos últimos seis meses dos meus 32 anos... angústia, desânimo, vontade de parar, vontade de zerar, de poder começar uma vida nova...

Mas, eu não posso, ninguém pode, e hoje através dos olhos verdes ou serão azuis? Dos cabelos cacheados, eu vejo que o importante é manter, manter as ondas o mais próximo de uma linha linear, e quando os tsunamis chegarem, é preciso aprender a navegar neles também...

Enfim, no ano passado meu pedido ao soprar as velinhas era para ter felicidade e paz, felicidade e paz de alma...

Hoje sou mais audaciosa, mas mais realista, peço 3 xícaras de disciplina, seis colheres de equilibrio, um punhado de paciencia, uma pitada de serenidade, doses extras de fé e todo o meu bom humor para que ele não se perca mais de mim.

Quero dar amor, aos meus filhos, aos meus pais, aos meus amigos, a quem não conheço...

Sinceramente algo mudou aqui dentro e esses 33, talvez por ser a idade de Cristo faça uma verdadeira revolução na minha vida!!!

E que no dia 28/07/2013 eu possa escrever aqui que tudo isso não foi apenas um pedido cortando meu bolo de mousse com morangos.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Caio



Quando soube há dez anos que seria mãe de um menino, os primeiros pensamentos que surgiram foram de como seria possível amar outra criança da mesma forma que eu amava minha menininha...



Durante a gravidez, enquanto sentia você crescendo dentro de mim, via que me emociona da mesma forma, mas ainda assim acreditava ser impossível amar alguém como amava sua irmã.



E então você nasceu... exatamente há dez anos... passou rápido, mas consigo lembrar de cada momento, e do exato momento que descobri que amor de mãe se multiplica, se dividi, se soma.



O que sinto por você meu pequeno é tão inexplicável que é exatamente por isso que Deus só nos deus uma mãe, confesso, somos exageradas, eu então... exagerada ao extremo com você, o homem da casa.



Apesar das broncas, castigos, brigas, tenha certeza meu loirinho, me orgulho muito de você, para muitos você é apenas o Cacá durão, valente, meio insensível e egoísta, mas eu sendo sua mãe e conhecendo cada pedacinho de você, sei que isso é só uma forma que você arrumou para se defender daquilo que talvez você ache que possa te machucar.



Não sei se vai entender tudo isso muito bem hoje, mas com certeza um dia irá... e jamais esqueça, eu sei de quase tudo que vai em seu coração, sei quando você sofre por mim, por me ver triste, sei quando você sofre por não entender ainda esse mundo louco que vivemos, mas eu sempre vou estar com você, e tenho certeza que iremos compartilhar muitas e muitas alegrias, como o nosso café de hoje de manhã... guarda um M&M pra mim, rs.



Te amo filho, agradeça sempre tudo o que receber, pois será merecido!!! Lembre-se de nosso Pai lá em cima, cuide dos anjinhos que andam ao seu lado e permaneça na Luz, o resto virá com tranquilidade.



FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hoje quero me despedir de você...

Me despedir desse amor, que eu tanto acreditei, que eu tanto esperei

posso dizer que eu muito lutei também, sem armas, sem jogos,

usei meu coração sempre aberto, meus sentimentos sempre disponiveis e transparentes...

fácil não foi, não está sendo, e vou gerundiar se for preciso, me sinto no direito, com créditos...

é dificil dizer adeus, mesmo quando esse adeus já foi dito, muito tempo atrás...

Eu dizer adeus, significa, eu desisti, eu vou seguir, vou lembrar de você sim... sempre

mas você passará a ser uma lembrança...

não sei como vou acordar amanhã, sei que ninguém mata um amor... nem faz ele desaparecer...

mas sei que as pessoas cansam de amar, de amar sozinhas, de amar na solidão...

eu cansei, cansei de viver um amor, que hoje, só existe pra mim, pra você, já acabou, já virou lembrança, e nem sei se você se lembra...

Estou vestindo a capa amarela, calçando minhas botas de chuva, não peguei as fotografias e quebrei os nossos CDs...

Coloquei tudo o que eu tinha antes de você no meu porta malas, e é com isso que eu quero seguir...

talvez, daqui um tempo, eu consiga abrir o velho baú, estou levando ele também... mas por hoje

levo apenas a mim mesma e a vontade de deixar esse amor aqui...