Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

domingo, 15 de abril de 2012

Tenho tentado tanto...

Passo os dias, as noites, ocupando minha cabeça para que sequer eu possa lembrar...

Mas como não lembrar de algo, que jamais esqueci, que vive dentro de mim

Hoje já nem me importo mais com suas manias, com suas falhas, elas se tornaram tão pequenas, perto da gigantesca falta que me faz aqui

Nem sei mais o que esperar, o que desejar, sinto um vazio enorme corroendo toda a esperança que possa ter.

Tenho passado dias ruins, dias sem saber como continuar, como prosseguir...

Escrevo agora, porque sei que jamais irá ler, então serão apenas meus sentimentos se libertando de minha alma, na inutil esperança de que falando, todo esse abismo que criei dentro de mim, possa ser preenchido de esperanças e alegrias...

Busco soluções, quero a cura para isso que sinto... seria tão mais fácil se você aprendesse a voltar atrás...

Se você pudesse esquecer tudo que passou e deixasse que seu sentimento fosse a unica voz que pudesse ecoar dentro de você...

Já faz algum tempo, mas meu sentimento não mudou, tudo continua tão vivo e forte, como você deixou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário