Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Para Você...


E por mais que pareça piegas,
eu ainda acredito que o mal se vence com o bem...
que a raiva se cura com o amor...
Hoje, vou transformar tudo o que me enviou
em luz e felicidade para você...
não sou hipócrita e respeito meus sentimentos
não quero mais nada do que foi,
nem espero resgatar dentro de mim
sentimentos que não existem mais...
Quero apenas seguir o meu caminho,
não desejo cruzar com você...
Mas sinceramente, hoje,
quero emanar para você
todas as cores de luz
Um arco-iris de luz
para que você possa libertar...
Hoje eu não guardo mais raiva,
apenas me preocupo com o que tudo isso
que você está carregando aí dentro
vai lhe causar
Hoje, finalmente, acredito que sigo em paz
estou me blindando contra tudo que vier de você
e o meu escudo,
é apenas o amor que realmente transborda dentro de mim...
Luzes para você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário