Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

terça-feira, 7 de junho de 2011


Descobri que sonhos não existem
perfeições não são compatíveis 
com a realidade de relacionamentos

tenho tentado descobrir o que eu quero
o que verdadeiramente é importante

sei que sou exigente e busco o conjunto
de fatores, qualidades que façam alguém 
tornar-se alguém de verdade pra mim

mas a maior verdade, é que de repente
surge a paixão, surgem sentimentos fortes
onde tudo aquilo que procurava
deixa de ser tudo o que mais me importo
tudo que preciso

hoje me vejo apaixonada,
por alguem que não apresenta o perfil 
do homem perfeito, que foge as regras
que não me trata como o bibelô 
que eu pedia

alguém que não abre a porta do carro
que não me oferece flores
mas um alguem que conseguiu tocar meu coração

conseguiu fazer com que eu desista 
de procurar a perfeição,
e no meio de tantos adjetivos,
nem sempre os que sonhei

encontrei você
com seu jeito moleque
com seu sorriso perfeito,
esse sim, sempre será perfeito

seu jeito único de entrelaçar seus pés aos meus
seu bom diiiiia não somente com palavras, mas com olhares
deixando em mim a certeza que quero mais e mais e mais

Esse vulcão que criou dentro de mim, 
uma erupção não apenas de tesão
mas de desejos, carinho
vontade de realmente compartilhar minha vida com você

todos esses sentimentos aliando-se aos meus medos
minha insegurança
um panico que surge ao não receber uma ligação
uma mensagem
que passam com o som melodioso do toque do celular
e em segundos ouvindo sua voz...

Assim, hoje descobri
contrariando todo o meu querer
que apenas o que quero é VOCÊ...

Núbia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário