Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cupom do Amor

Pessoas!!!!

Não é comum do blog, dicas, nem sugestões... porém, sofri tanto para achar que decidi compartilhar aqui com vocês.

A idéia, é dar um presente diferente, vale pra quem está sem grana, ou até mesmo pra quem quer dar um presente mais sofisticado e inusitado, como um passeio de balão, ou uma viagem a Paris.

O segredo é usar mesmo a criatividade, e coisas peculiares do casal, que se encaixem no contexto...

Eu curti muito e compartilho o link, onde é possível escolher o papel de fundo, digitar o "vale" e imprimir, e o melhor, sem custo nenhum.

http://www.romancestuck.com/custom/love-coupons/love-coupon-creator.htm

Quem quiser conferir é só acessar. Ah, e vale a pena dar os créditos também para o blog, idéias apaixonadas, depois de muito procurar, foi lá que eu achei esse link, por isso compartilhei.

E que meu bonitão, curta seu presente de aniversário!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário