Entrando no espirito do filme, mas com as minhas adaptações... rs
Passei a fase do comer, engordando 5 kg nos últimos 40 dias, acredito que tenha desfrutado bastante e satisfeito meus desejos gastronômicos...
Entrando na fase do me preparar, programando a viagem inesquecivel, onde quero e espero encontrar tudo aquilo que perdi dentro de mim...
Daqui 8 meses, destino Tailândia...
E talvez seja o post mais sem sentido que já tenha escrito, mas que pra mim, hoje tem um significado incomum....
Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...
O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...
Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...
quarta-feira, 28 de março de 2012
sábado, 24 de março de 2012
O amor
Quando uma relação acaba, temos a tendência de achar um culpado, de suprirmos o fracasso tendo um sujeito como causador da ação...
Hoje, pós alguns dias, semanas e quase meses do término, durmo tranquila, não existiram culpados.
Houveram dois, dois seres que buscaram no outro, aquilo que não existia, ou que qualquer um não estivesse pronto para dar.
Todo fim é sofrido, deixa sequelas, deixa mágoas... eu tento sair imune a isso, talvez porque em meu coração hoje só caiba amor.
As lembranças ainda são traiçoeiras, elas ainda agridem e gritam algo dentro de mim... hoje já não busco mais soluções, não busco o pote de ouro ao final do arco-íris.
Quero ser feliz, escandalosamente feliz, e tenho sede disso.
Muitos me disseram que a felicidade tem que estar dentro de mim, que eu preciso me completar, ok, ok, um gigante ok para todas essas teorias que funcionam para todos aqueles que não colocam o amor acima das coisas, eu coloco, sempre coloquei.
Acho impossivel alguem ser feliz sozinho, exceto os seres iluminados que vem para o mundo com alguma missão, e se me permitem, cito aqui nosso querido Chico Xavier, mas que mesmo assim doava amor, e por isso era feliz.
Não tenho a menor pretensão de ser comparada a alguem como o Chico, ou Madre Tereza, eu carrego a minha luz e busco trabalhar nela para que não se apague, para que de alguma forma ilumine aqueles que se atrevem a vir comigo, pelos meus caminhos tortos, cheios de obstáculos e desafios, mas com alguns breves momentos de calmaria.
Mas o que quero hoje é o amor... estou tentando... não quero me perder nesse momento, esquecer o que amor é capaz quando somos correspondidos.
Quero viver tudo de novo, de uma forma nova e diferente, não sei se agora vai ser pra sempre, talvez não dure até o outono passar, mas quero viver, quero experimentar, quero sentir o amor vivo dentro de mim, fazendo com que eu me torne menina e volte a sonhar...
Não vou mais sair correndo em busca do infinito, quero viver um amor de realidade, com preto e branco e quatro paredes.
Quero hoje ter alguém para chamar de meu, de meu seja lá o que for, por quanto tempo for, mas que por alguma sensação desconhecida, eu tenha o sentimento de ser meu, apenas meu.
Hoje eu descobri, sou movida por amor...
quinta-feira, 15 de março de 2012
segunda-feira, 5 de março de 2012
Para um alguém
E ele estava ali,
Quem estaria pronto pra julgá-lo, condená-lo?
Ele apostara suas últimas fichas, num futuro, trazendo ou
não, seu amor do presente!!
Prendia-se a tudo aquilo que se remetia a seu sonho, seu princípio, seu ideal!!
Deixou pra traz, sua primeira namorada, o seu sonho do jardim,
Prendia-se a tudo aquilo que se remetia a seu sonho, seu princípio, seu ideal!!
Deixou pra traz, sua primeira namorada, o seu sonho do jardim,
mas transformara-se num homem, preparado para buscar o que
realmente lhe fosse caro!!!
E nada foi!!
E nada foi!!
Novas paixões, novos amores ilustraram suas novas
anotações,
mas tudo aquilo que se passou,
eternizou-se no coração de quem ousou,
de quem,
apenas se permitiu viver um amor,
em tudo aquilo do que se tem pra amar!!!
quinta-feira, 1 de março de 2012
O que eu quero...
ELE anda cansado das baladas e dos casos furtivos sem sentimentos. Aprendeu a gostar da própria companhia, sem precisar estar em uma turma de amigos todos os sábados. Decidiu que quer um amor verdadeiro… que pode nem ser eterno, mas que traga um sabor doce às suas manhãs, que seja a melhor companhia para olhar a lua. Que ele possa exibir os seus dons na cozinha e o seu conhecimento em vinhos, só para ela.
Quer uma mulher que ele reconheça pelo cheiro dos cabelos, pelo toque dos dedos, pela gargalhada que vai ecoar pela casa transformando um domingo sem graça, no melhor dia da semana. Quer viver uma paixão tranqüila e turbulenta de desejos… quer ter para quem voltar depois de estar com os amigos, sem precisar ficar “caçando” companhias vazias e encontros efêmeros. Quer deitar no tapete da sala e ficar observando enquanto ela, de short jeans, camiseta e um rabo de cavalo, lê um livro no sofá, quer deitar na cama desejando que ela saia do banho com uma lingerie de tirar o fôlego.
Quer brincar de guerra de travesseiros, até que o perdedor vá até a cozinha pegar água. Quer o poder que nenhum dos seus super heróis da infância tiveram… o poder de amar sem medo, sem perigo e sem ir embora no dia seguinte.
Quer provar que pode fazer essa mulher feliz!
ELA quase deixou de acreditar que seria possível ter vontade de se envolver novamente. Foram tantas dores, finais, recomeços e frustrações que pensou em seguir sozinha para não mais se machucar. Então percebeu que a vida de solteira já não está fazendo tanto sentido. Decidiu que quer um amor verdadeiro… que pode nem ser eterno, mas que possa acordá-la com um abraço que fará o seu dia feliz, quer um homem que ela possa cuidar e amar sem receios de que está sendo enganada. Quer a alegria dos finais de semana juntinhos, as expectativas dos planos construídos, o grito de “gol” estremecendo a casa quando o time dele estiver ganhando… a cumplicidade em dividir os segredos.
Quer observá-lo sem camisa, lendo o jornal na varanda… quer reclamar da bagunça no banheiro, rindo e gritando quando ele revidar puxando-a para o chuveiro, completamente vestida.
Quer a certeza de abrir a porta de casa e saber que mesmo ele não estando, chegará a qualquer momento trazendo o brigadeiro da doceria que ela gosta tanto. Quer beijar, cheirar, morder, beliscar e apertar para ter certeza que a felicidade está ali mesmo… materializada nele.
Quer provar que pode fazer esse homem feliz!
ELES estão por aí… sonhando um com o outro… talvez ainda nem se conheçam… mas é só uma questão de tempo, até o destino unir essas vidas que se complementam e estão ávidas para amar e fazer o outro feliz.
Ou alguém duvida que o universo traz aquilo que desejamos?
Assinar:
Postagens (Atom)